WhatsApp%20Image%202020-07-13%20at%201.0

Chimoio

Moçambique - África

A mão de Deus alcançando todos

     O projeto começou em 2015, o casal de obreiros de uma igreja, que dirigiam o culto das crianças começaram a ficar mais próximos de algumas crianças, notando certas dificuldades que elas passavam. As dificuldades eram principalmente de alimentação, vestimenta e materiais escolares. Com essa percepção, o casal sentiu vontade de fazer alguma coisa em relação a isso, mas não tinham condições financeiras favoráveis para tanto.

 

      Depois de falar com o pastor da igreja, e não serem apoiados com sua ideia, eles ficaram decepcionados. Mas isso não os impediu de continuar tentando, então tiveram a ideia de fazer uma vaquinha através do Facebook, para apoiar aquelas crianças. Após 3 meses sem receber nenhuma doação, finalmente receberam a primeira doação. Com este valor, compraram comida e cozinharam na igreja, distribuindo pra as crianças durante quatro sábados, até que o pastor pediu que o trabalho fosse interrompido...

 

      Surpreendidos por mais uma frustração, decidiram fazer o trabalho fora igreja, trabalhando e distribuindo os alimentos. O casal foi expulso da igreja após o pastor descobrir que a ação teve continuidade, por isso, viajaram para Mafambisse. Lá iniciaram um trabalho missionário com com crianças, e depois de um ano, com a ajuda  do pastor Eduardo do Brasil, o projeto ganhou até um nome: Missões no Coração.

 

     Este pastor foi a Moçambique, e quando regressou ao Brasil faleceu. Então mais uma vez o casal ficou sozinho, retornando para Chimoio. Continuaram o projeto até conhecerem missionário Erik, e com cerca de um ano de amizade, ele apresentou o pastor André (Campo Bom - RS) e juntos firmaram uma aliança. Assim iniciou o Projeto Criança Cidadã em Chimoio, seguido da compra de um terreno e a realização de sonho!

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
Ajude, Doe, Compartilhe!